Juventude Socialista - Concelhia de Tábua

Bem vindos ao Blog oficial da Juventude Socialista de Tábua

quinta-feira, maio 11, 2006

ANJAS - Ricardo Cruz na Direcção

O presidente da comissão política concelhia de Tábua da Juventude Socialista, Ricardo Cruz, foi eleito membro da direcção nacional da ANJAS – Associação Nacional de Jovens Autarcas Socialistas.
A eleição teve lugar durante a Assembleia-Geral, que decorreu na Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, no passado dia 29 de Abril.
Esta reunião da ANJAS teve a presença de Eduardo Cabrita (Secretário de Estado Adjunto e da Administração Local) no Seminário – “A Reforma do Estado” - Reorganização Territorial das Freguesias e Municípios e na Sessão de Encerramento com os oradores Miranda Calha (Secretariado Nacional PS – Autarquias), Nelson Carvalho (Presidente da CM Abrantes), Pedro Nuno Santos (Secretário Geral da JS) e com Luís Testa, o recém eleito Presidente da ANJAS.
Ricardo Cruz surge na lista em quinto lugar, depois de Luís Testa (Portalegre), Hugo Xambre (Lisboa), Hélder Simões (Oliveira de Azeméis) e Tiago Corais (Braga).
O distrito de Coimbra vê, assim, um elemento do secretariado distrital da Juventude Socialista ser eleito para uma associação cuja função é a formação política de jovens autarcas a nível nacional.


in Jornal de Tábua

4 Comments:

  • At 3:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Força Ricardo és o maior

     
  • At 10:48 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Esta ideia da ANJAS parece-me bastante interessante...de facto é necessário dar formação autárquica aos jovens, para assim serem bons futuros autarcas.

     
  • At 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A ANJAS, como poderam ler na noticia é uma Associação Nacional de Jovens Autarcas Socialistas. Como tal, o seu grande objectivo é sem dúvida alguma, dar formação aos Jovens Autarcas Socialistas no sentido de estes mesmos adquirirem competências que deverão ser aplicadas, acima de tudo, no acto das suas funções politicas. Mas não só, digo isto porque o grande desafio desta Associação é o de torná-la numa associação de banda mais larga, ou seja, queremos que nas actividades agendadas pela mesma participem jovens que foram nas lista do PS e não foram eleitos, independentes e ainda JS's que por um ou outro motivo não foram nas lista do PS, tornando assim ainda maior o espaço de intervenção politica da nossa JS.
    Aguardem notícias...

     
  • At 3:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     

Enviar um comentário

<< Home